FANDOM

Este episódio é a sequela de O Mundo de Hades: Parte 1.

Depois de Supex e Zeno chegarem ao mundo da morte eles foram com Ben e Laranjatig para descobrir onde estava Hades e o portal dele que ele usava para os esqueletos virem para a Terra. Eles descobriram uma fortaleza dos 3 juízes, eles entraram lá e então os 3 juizes os atacaram Laranjatig ficou com Rhadamantys e os outros tentavam derrotar os outros 2. Depois Laranjatig fez o meteoros de pégaso mas não resultaram e Rhadamantys fez Greatest Caution mas Laranjatig passou pelo golpe e Shun,Ikki,Hyoga e Shiryu vieram ajudar e conseguiram derrotar os 3 juizes com Ataques Combinados como Cólera de Dragão de Shiryu mais o Relâmpago de Supex. Assim eles descobriram que o plano de Hades era Conquistar a Terra porque ele achava que não passava de um monte de Formigas em relação a ele já que era um deus e raptou Saori ou Athena para não ter mais deuses para o impedir de conquistar o mundo e Pandora sua irmã o ia ajudar. Nesse momento, Shun desapareceu. Todos acharam estranho e pensaram onde ele tinha ido, e eles sairam da fortaleza e encontraram mais esqueletos. Então Ben virou Rodopio e ele atacou todos esqueletos com seu Karate. Eles encontraram Judecca, onde Hades está. Mas Rhadamantys voltou e foi para lá ajudar Hades, mas Ben virou Fogo Fátuo e consegui prendê-lo e depois a equipe do zodiaco venceu ele. Então eles encontraram Hades que se parecia com Shun mas Pandora disse que os ia castigar e então Saori apareceu e lutou contra Pandora e felizmente ela venceu e então eles pararam Hades e destruiram o portal e voltaram para Casa com Saori. A Equipe conseguiu salvar o mundo.

Personagens:Editar

Transformações de Ben:Editar

Ataques usados por Laranjatig:Editar

  • Meteoros de Pégaso

Poderes usados por Supex:Editar

  • Relâmpago

Poderes usados por Zeno:Editar

  • Guitarra

Vilões:Editar

  • Esqueletos
  • Os 3 Juízes(Rhadamantys, Minos e Aiacos)
  • Pandora
  • Hades

Também no FANDOM

Wiki aleatória