Como ele entrou na equipeEditar

O narrador desta vez sou eu Supex bem mas vamos ao que interessa.Lá estavamos eu e B em uma missão como todo dia mas chegou um ser extremamente poderoso antes de nós demonstrando suas incrivéis habilidades ele derrotou sem nenhum esforço uma gangue profissional B o convidou pra a nossa equipe mas ele achou que estavamos blefando mas depois de demonstrarmos as nossas a habilidades ele aceitou o nosso convite.

HabilidadesEditar

Meteoro de Pégaso: Lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Turbilhão de Pégaso: Golpe no qual agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Cometa de Pégaso: Ele concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago.

Galeria:Editar

Também no FANDOM