FANDOM

História:Editar

Neste episódio, Ben, Laranjatig, Zeno e Supex voltam à Terra depois de enfrentarem os perigos do mundo da Morte. Chegaram mesmo a tempo, pois um bando de Vilões estava atacando a cidade. Então, Zeno e Supex foram no quartel avisar o povo da ameaça, enquanto que Ben e Laranjatig seguiam para defrontarem os vilões. Um deles era um alienigena feito de papel e outro um Methanosiano. Parecia que o Methanosiano era bom, ele só estava plantando árvores, e falou que seu nome era Flavore. O outro chamava-se Polper e estava atacando a vila. Ben virou Chama e queimou ele, mas ele regenerou. Uma chama explodiu uma árvore e a regeneração de Polper ficou mais pequena. Laranjatig entendeu isso e então destruiu as árvores com os meteoros dele.Então, Supex e Zeno voltaram e ajudaram Laranjatig e Ben, e Ben escaneou o DNA de Polper e ganhou um novo alien.O Omnitrix descarregou e Supex atacou o methanosiano e o derrotou. Zeno Lançou Balas no alien de papel mas ele pegou Zeno e levou ele para longe. Todos foram para a nave, e encontraram Zeno, em um templo ancião. O Templo estava cheio de armadilhas, e Laranjatig teve uma ideia: Ben viraria a espécie de Polper e entraria no templo, para convencê-lo. Assim foi. Ben passou as armadilhas e viu Polper. Ben disse que humanos não deviam ser mortos e convenceu Polper. Assim, Laranjatig apareceu e lançou cometa de pégaso em Polper e ele desapareceu(provavelmente foi parar ao espaço). Eles sairam do templo e Ben ficou feliz por ter 1 novo alien, chamado de Papelado.

Personagens:Editar

Transformações de Ben:Editar

  • Chama
  • Papelado(primeira aparição; transformação principal)

Ataques usados por Laranjatig:Editar

  • Meteoros de Pégaso
  • Cometa de Pégaso

Golpes usados por Supex:Editar

  • Trovões

Armas usadas por Zeno:Editar

  • Pistola

Vilões:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória